X

Cotidiano

Dia do Bem-Fazer em Cubatão terá revitalização de creche e centro de reabilitação

InterCement reúne cerca de 70 voluntários e organiza a reforma estrutural em unidades que atendem crianças do município

Publicado em 18/08/2014 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A unidade da InterCement em Cubatão escolheu atividades com o público infantil para a sexta edição do Dia do Bem-Fazer, evento de voluntariado corporativo que reúne todas as empresas do Grupo Camargo Corrêa. São esperados para o evento no próximo domingo, dia 24 de agosto, cerca de 70 voluntários.

Profissionais voluntários da InterCement, familiares e amigos vão fazer reformas estruturais, como pintura, limpeza e outros reparos, na unidade de ensino Aracy Esteves Soares Campos. A creche ganhará também um espaço para brincar. Outra ação será no Centro de Reabilitação Casa da Esperança. Os voluntários farão a revitalização do telhado e salas de espera da entrada da unidade, realizando pintura, limpeza e organização.

O Dia do Bem-Fazer é um evento anual de solidariedade organizado pelo Instituto Camargo Corrêa (ICC) desde 2009. Em 2014, estão participando do Dia do Bem-Fazer um total de 13 empresas presentes em 15 países. A expectativa é envolver cerca de 22 mil voluntários.

A unidade da InterCement em Cubatão escolheu atividades com o público infantil para a sexta edição do Dia do Bem-Fazer (Foto: Reprodução)

Sobre o Dia do Bem-Fazer

É uma iniciativa do programa Ideal Voluntário, do Instituto Camargo Corrêa, que estimula o trabalho voluntário entre os profissionais das empresas do Grupo Camargo Corrêa. Seus principais objetivos são contribuir para um bom relacionamento entre empresa e seus profissionais e a comunidade; articular setor público, privado e sociedade civil; identificar talentos dentro da empresa e na comunidade; e celebrar a finalização e/ou o início de ações voluntárias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter