Dia da Saúde é celebrado em Peruíbe

Sob o comando do prefeito Luiz Mauricio, a cidade tem feito avanços significativos

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2019Por Da Reportagem18h28
Novas ambulâncias foram adquiridasFoto: Divulgação

Peruíbe comemorou importantes conquistas na atual administração. Sob o comando do prefeito Luiz Mauricio, a cidade tem feito avanços significativos.

O chefe do Executivo fez questão de lembrar a data junto aos servidores destacando o restabelecimento do atendimento de especialidades no AME; equipes com médicos em todos os PSF nos bairros; reestruturação dos serviços de farmácia e da Central de Regulação de Vagas; aquisição de novas ambulâncias; redução no índice de mortalidade infantil; aquisição de novos equipamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); implantação do programa Fila Zero, atendendo a demanda em diversas especialidades e a criação do Programa "Remédio em Casa", levando medicamentos a Bairros distantes e afastados do Centro da Cidade.

Luiz Mauricio lembrou ainda a contratação de mais de oitenta Agentes Comunitários de Saúde para atendimento em todos os bairros. Destacou também a finalização da Obra da Maternidade Municipal, e a retomada das Obras do Hospital, que estavam paralisadas desde 2014, com investimentos de quase R$ 20 milhões nos dois empreendimentos. 

 

Colunas

Contraponto