X

Cotidiano

Dia da Padroeira terá missas, procissão e show em Santos

As festividades começam já às 7h, com missa do padre João Chungat

Da Reportagem

Publicado em 11/10/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida contará com programação especial / Reprodução/Facebook

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida, contará com programação especial que inclui missas, procissão e show em celebração ao Dia da Padroeira, nesta sexta-feira (12).

As festividades começam já às 7h, com missa do padre João Chungat. Às 9h, a missa é com o bispo Emérito de Santos, D. Jacyr Francisco Braido, às 11h com o padre Caetano Rizzi, às 13h com o padre Silvio Luis e, às 15h, com o padre Diogo.

Às 18h, acontece a missa campal, com o padre Lucas Alves da Silva, seguida da procissão luminosa pelas ruas do bairro. Depois, acontece ainda o show da cantora gospel Adriana Arides.  

Haverá barracas de lanches e artigos religiosos durante todo o dia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter