X
Cotidiano

Dia 15 tem show de Dany Romano em prol da Campanha de Páscoa do Fundo Social

Interessados já podem adquirir o ingresso, a R$ 15, na sede do órgão, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada

Dany Romano se apresenta no próximo dia 15, às 20h30, no Teatro Guarany / Divulgação

Quer unir solidariedade com diversão cultural? Não perca o show do cantor santista Dany Romano, no próximo dia 15, às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), que terá renda totalmente revertida para a Campanha de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Interessados já podem adquirir o ingresso, a R$ 15, na sede do órgão, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A campanha de arrecadação de ovos de chocolate segue até 28 de março. Doações (ovos de 150 gramas, de preferência) devem ser levadas ao FSS, que entregará a crianças atendidas por instituições assistenciais cadastradas no Município. Em 2017, foram 10 mil ovos de chocolate arrecadados, com participação de munícipes, universidades e empresas públicas e privadas.

Delícias de Páscoa

Ainda há vagas para o curso Delícias de Páscoa na Escola Criativa no FSS (inscrições na sede do órgão) e na Vila Criativa Zona Noroeste (inscrições na Av. Hugo Maia, 293, Rádio Clube). Com carga horária de 3h, o módulo ensinará especialidades da época, como ovos de chocolate, bombons, trufas e colombas. Para participar, basta se dirigir de segunda a sexta-feira nos locais, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com cópias de RG, CPF, comprovante de residência em Santos e comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos. É necessário doar um pacote de leite em pó.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software