Devedores de Santos podem aderir ao Refis até o dia 27

Há duas formas de fazer o refinanciamento. Uma delas é por meio do site www.santos.sp.gov.br/dividaativa. Outro jeito é ir ao Poupatempo

Comentar
Compartilhar
19 DEZ 2017Por Da Reportagem10h32
Há duas formas de fazer o refinanciamento. Uma delas é por meio do site www.santos.sp.gov.br/dividaativa. Outro jeito é ir ao PoupatempoFoto: Arquivo DL

Quem está inscrito na Dívida Ativa de Santos, até o ano passado, ainda pode quitar o seu débito com 70% de desconto sobre o valor da multa moratória e dos juros de mora incidentes sobre o valor da dívida e respectiva atualização monetária, por meio do Programa de Refinanciamento (Refis), instituído pela Secretaria de Finanças.

Há duas formas de fazer o refinanciamento. Uma delas é por meio do site www.santos.sp.gov.br/dividaativa.
Outro jeito é ir ao Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ou sábado, das 8 às 13h. É necessário ir ao setor de Triagem e pegar senha para atendimento no guichê da Dívida Ativa.

Documentos exigidos

Deve-se ter em mãos o número da inscrição imobiliária (no caso de dívidas com IPTU), número da inscrição mobiliária (no caso de taxas, licença, ISS) ou o número de inscrição na Dívida Ativa. Se o contribuinte não tiver esses números, com o RG e CPF os débitos são identificados pelos atendentes.