Detran e prefeitura firmam parceria para nova unidade

O Detran a Prefeitura de Santos formalizam, nesta quinta (16), convênio para construção de nova unidade de trânsito na cidade.

Comentar
Compartilhar
16 JAN 201413h32

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e a Prefeitura de Santos formalizam, nesta quinta (16), convênio para construção de nova unidade de trânsito na cidade. A assinatura ocorrerá às 15h, no salão nobre do paço, com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg.

O novo imóvel será inaugurado até o final deste ano e ocupará terreno de 3.677 m², cedido pelo município, no bairro do Jabaquara, entre as ruas Teodoro Sampaio, Rangel Pestana e avenida Francisco Manuel. O posto terá infraestrutura moderna, com novos mobiliários e equipamentos, além de condições de acessibilidade.

Com padrão de qualidade inspirado no Poupatempo, terá atendimento por meio de senha, funcionários treinados, computadores para acesso aos serviços online, prova teórica no formato eletrônica, entre outras vantagens. Todos os serviços de trânsito relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a veículos estarão disponíveis no local.