X

Cotidiano

Detran e prefeitura firmam parceria para nova unidade

O Detran a Prefeitura de Santos formalizam, nesta quinta (16), convênio para construção de nova unidade de trânsito na cidade.

Publicado em 16/01/2014 às 13:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e a Prefeitura de Santos formalizam, nesta quinta (16), convênio para construção de nova unidade de trânsito na cidade. A assinatura ocorrerá às 15h, no salão nobre do paço, com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg.

O novo imóvel será inaugurado até o final deste ano e ocupará terreno de 3.677 m², cedido pelo município, no bairro do Jabaquara, entre as ruas Teodoro Sampaio, Rangel Pestana e avenida Francisco Manuel. O posto terá infraestrutura moderna, com novos mobiliários e equipamentos, além de condições de acessibilidade.

Com padrão de qualidade inspirado no Poupatempo, terá atendimento por meio de senha, funcionários treinados, computadores para acesso aos serviços online, prova teórica no formato eletrônica, entre outras vantagens. Todos os serviços de trânsito relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a veículos estarão disponíveis no local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter