Desvios de ônibus continuam na General Câmara

Há 15 dias, o DL publicou reclamações de usuários que não receberam a informação de que o itinerário e pontos de parada seriam alterados e começariam a passar pela Rua João Pessoa

Comentar
Compartilhar
07 ABR 201410h18

Os itinerários das linhas municipais e intermunicipais do transporte público que passavam pelas ruas General Câmara e Martim Afonso foram alterados há mais de um mês, por conta das intervenções que estão sendo feitas no local. Há 15 dias, o Diário publicou reclamações de usuários que não receberam a informação de que o itinerário e pontos de parada seriam alterados e começariam a passar pela Rua João Pessoa.

Na matéria anterior, a Piracicabana informou que as mudanças seguiriam até o dia 26 de março. No entanto, conforme apurou a reportagem do DL, os ônibus continuaram passando pela rua paralela e pontos de paradas viraram uma bagunça. Agora, a viação afirmou que o desvio das linhas continua sendo feito pela Rua João Pessoa até as obras serem concluídas.

A reportagem questionou a Prefeitura de Santos sobre o fim das obras. Segundo a assessoria, as obras já foram concluídas e iriam ser entregues ontem. “Para asfaltar o local, o solo precisa estar totalmente seco. Com as chuvas, esse prazo foi adiado. Mas na próxima semana, aquele trecho deve estar finalizado”, informou.

As intervenções fazem parte das obras de revitalização da Rua Martim Afonso, no Centro, executadas pela Prefeitura, e contemplam a ampliação dos passeios públicos e repavimentação total no trecho entre a Rua General Câmara e Praça da República. No trecho entre as ruas General Câmara e João Pessoa, os passeios serão reformados.

Os itinerários das linhas municipais e intermunicipais do transporte público foram alterados há mais de um mês (Foto: Matheus Tagé/DL)

As linhas que estão desviando seguindo pela Rua João Pessoa são: 29, 181 e 118 (municipais) e 906, 917, 918, 919, 936 e 938A (intermunicipais).