X

Operação tenta conter substância. Área está isolada / Nair Bueno/Diário do Litoral

Uma substância de aparência oleosa e mal cheirosa está sendo despejada neste momento no Canal 6, no trecho entre a Epitácio Pessoa com a Avenida Coronel Joaquim Montenegro. Uma barreira de contenção foi instalada na comporta localizada na praia para evitar que o produto chegue ao mar. A operação reúne a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e o Ibama. De acordo com a prefeitura, a princípio, a substância parece ser óleo diesel. 

O cheiro está forte no local e a calçada do canal está isolada. 

A Guarda Civil Municipal (GCM), a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) e a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também estão no apoio à ocorrência. Em nota, a Administração Municipal informou também que a Semam já está trabalhando para saber a origem desse vazamento e aplicar, posteriormente, as medidas administrativas cabíveis.

Mais informações e imagens da operação em breve. Assista ao vídeo feito pela reportagem do DL:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter