X

Cotidiano

Desfile Cívico e Escolar comemora 482 anos de Itanhaém

O evento será às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/04/2014 às 17:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A segunda Cidade mais antiga do Brasil se prepara para o tradicional Desfile Cívico e Escolar em comemoração ao aniversário de 482 anos de Itanhaém, celebrado no próximo dia 22. O evento acontecerá às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro. Este ano, o tema do desfile será ‘Copa do Mundo’.

A abertura das festividades começará às 8 horas, no Paço Municipal, com o hasteamento das bandeiras ao som da Banda Marcial da Cidade, que tocará os hinos nacional e de Itanhaém.

O evento reunirá mais de 1.500 estudantes das escolas municipais e estaduais, espalhados entre pelotões que farão uma retrospectiva do Brasil na Copa do Mundo. O evento contará também com a participação do Grupo Conviver e Aprender.

Durante a programação, a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Ambiental, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a frota municipal também passarão pelas Avenidas.

 O evento acontecerá às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro (Foto: Divulgação/PMI)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter