Desfile Cívico e Escolar comemora 482 anos de Itanhaém

O evento será às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201417h04

A segunda Cidade mais antiga do Brasil se prepara para o tradicional Desfile Cívico e Escolar em comemoração ao aniversário de 482 anos de Itanhaém, celebrado no próximo dia 22. O evento acontecerá às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro. Este ano, o tema do desfile será ‘Copa do Mundo’.

A abertura das festividades começará às 8 horas, no Paço Municipal, com o hasteamento das bandeiras ao som da Banda Marcial da Cidade, que tocará os hinos nacional e de Itanhaém.

O evento reunirá mais de 1.500 estudantes das escolas municipais e estaduais, espalhados entre pelotões que farão uma retrospectiva do Brasil na Copa do Mundo. O evento contará também com a participação do Grupo Conviver e Aprender.

Durante a programação, a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Ambiental, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e a frota municipal também passarão pelas Avenidas.

 O evento acontecerá às 9 horas, entre as Avenidas Washington Luiz e Condessa de Vimieiros, no Centro (Foto: Divulgação/PMI)