Desassoreamento no canal 2, em Santos, começa segunda-feira

Serviço será realizado no trecho entre a Avenido Pinheiro Machado e a Rua Joaquim Távora, com apoio de uma escavadeira hidráulica

Comentar
Compartilhar
06 SET 2018Por Da Reportagem20h50

Após o feriado prolongado, na segunda-feira (10), uma das equipes da Operação Cuidando de Santos começará o desassoreamento do canal 2 (Av. Bernardino de Campos), no trecho entre a Av. Pinheiro Machado e a Rua Joaquim Távora, com apoio de uma escavadeira hidráulica.

O trabalho de zeladoria do início da semana seguirá com outros funcionários desobstruindo as galerias das redes de drenagem no Bom Retiro (Rua Dr. Washington de Almeida), Santa Maria (Rua Maestro Antônio Garófalo) e Castelo (Praça Universal da Paz). A limpeza tradicional de canais será feita no canal 6 (Av. Coronel Joaquim Montenegro).

Na programação de capinação e raspação, serão contemplados os bairros Macuco (ruas Manoel Tourinho, Batista Pereira e Almirante Tamandaré), Chico de Paula (ruas Abílio dos Santos e Júlia Ferreira de Carvalho) e Morro São Bento (ruas Santo Antônio do Valongo e São Marcos).

O serviço de Cata Treco será realizado nos bairros Estuário, Piratininga, São Manoel, Alemoa, Boqueirão e nos seguintes morros: Saboó, Penha, José Menino e Marapé. Uma equipe será destinada até a Praça Nossa Senhora da Aparecida para fazer a manutenção da poda e outra para o Bom Retiro, na Rua Dr. Washington de Almeida, onde ocorrerá serviço de zeladoria de iluminação.