X

Cotidiano

Desassoreamento, limpeza e capinação são serviços no canal 1 nesta quinta

Também será feita limpeza nas galerias de drenagem no Morro da Penha e no bairro Castelo

Da Reportagem

Publicado em 29/08/2018 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Operação Cuidando de Santos acontece desde o dia 24 / Rogerio Bomfim/PMS

O mutirão da Operação Cuidando de Santos concentra parte da equipe no canal 1 (Av. Pinheiro Machado) nesta quinta-feira (30) para vários serviços: desassoreamento com retroescavadeira, limpeza manual e capinação. Também será feita limpeza nas galerias de drenagem no Morro da Penha (estrada João Batista, entre o Largo da Caveira e a Praça Ruy de Lugo Vina) e no bairro Castelo (Praça da Paz Universal).

A programação de poda de árvores é para contemplar o Marapé, na Rua José Gonçalves da Mota Jr., e de manutenção da iluminação no Gonzaga, na Rua Jorge Tibiriçá. O serviço diário da capinação e raspagem será direcionado ao Macuco (avenidas Almirante Cochrane e Siqueira Campos e ruas Xavier Pinheiro e Campos Melo), Chico de Paula (Avenida Nossa Senhora de Fátima), Morro Nova Cintra (Praça Guadalajara) e Monte Serrat (escadaria Caminho Monsenhor Moreira).

O Cata-Treco será disponibilizado aos munícipes que agendaram a retirada dos volumosos no Rádio Clube, São Jorge, Chico de Paula, Jabaquara, Monte Serrat, Pompeia, José Menino e Gonzaga.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter