Desassoreamento, limpeza e capinação são serviços no canal 1 nesta quinta

Também será feita limpeza nas galerias de drenagem no Morro da Penha e no bairro Castelo

Comentar
Compartilhar
29 AGO 2018Por Da Reportagem16h00
Operação Cuidando de Santos acontece desde o dia 24Operação Cuidando de Santos acontece desde o dia 24Foto: Rogerio Bomfim/PMS

O mutirão da Operação Cuidando de Santos concentra parte da equipe no canal 1 (Av. Pinheiro Machado) nesta quinta-feira (30) para vários serviços: desassoreamento com retroescavadeira, limpeza manual e capinação. Também será feita limpeza nas galerias de drenagem no Morro da Penha (estrada João Batista, entre o Largo da Caveira e a Praça Ruy de Lugo Vina) e no bairro Castelo (Praça da Paz Universal).

A programação de poda de árvores é para contemplar o Marapé, na Rua José Gonçalves da Mota Jr., e de manutenção da iluminação no Gonzaga, na Rua Jorge Tibiriçá. O serviço diário da capinação e raspagem será direcionado ao Macuco (avenidas Almirante Cochrane e Siqueira Campos e ruas Xavier Pinheiro e Campos Melo), Chico de Paula (Avenida Nossa Senhora de Fátima), Morro Nova Cintra (Praça Guadalajara) e Monte Serrat (escadaria Caminho Monsenhor Moreira).

O Cata-Treco será disponibilizado aos munícipes que agendaram a retirada dos volumosos no Rádio Clube, São Jorge, Chico de Paula, Jabaquara, Monte Serrat, Pompeia, José Menino e Gonzaga.