X

Cotidiano

Desassoreamento de canal termina com 198t de sedimentos retirados

Realizado uma vez por ano, o desassoreamento do canal é fundamental para que possa receber as águas de chuva que descem pelo morro

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O desassoreamento terminou com 198t de sedimentos retirados / Divulgação/PMS

Em dez dias de trabalho da equipe da Operação Cuidando de Santos, o canal da Av. Francisco Manoel aprofundou 30 centímetros, com a retirada de 198 toneladas de materiais inservíveis em aproximadamente 700 metros. O trabalho da equipe teve apoio de escavadeira hidráulica.

Realizado uma vez por ano, o desassoreamento do canal é fundamental para que possa receber as águas de chuva que descem pelo morro do Jabaquara, melhorar o escoamento e aumentar a vazão, diminuindo a possibilidade de alagamento. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter