X

Cotidiano

Desassoreamento de canal auxilia no escoamento de águas de morro

Até o momento, foram retiradas 50 toneladas de lama, folhas e plásticos de várias formas

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2018 às 18:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O desassoreamento continua nesta quinta-feira (27) / Divulgação/PMS

O desassoreamento no canal da Av. Francisco Manoel – no trecho do morro Jabaquara até a Av. Valdemar Leão – continua nesta quinta-feira (27). A equipe da Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, deu início ao trabalho na segunda-feira (24) e seguirá por tempo indeterminado. Até o momento, foram retiradas 50 toneladas de lama, folhas e plásticos de várias formas.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza precisa ser feita periodicamente porque a caixa localizada no sopé do morro acumula lama que dificulta o escoamento das águas vindas do morro pela escada hidráulica.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém 492 anos

Ernesto Bechelli fala sobre as festas tradicionais de Itanhaém

Bechelli destaca a importância de manter as festas tradicionais religiosas que já são parte da história da Cidade

Itanhaém 492 anos

Parque Turístico 'Amazônia Paulista' é boa opção de lazer em Itanhaém

Localizado na região central da Cidade, o parque possui área para diversos tipos de atividades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter