Depois de um domingo quente, tempo vira na segunda com chuva e frio; e estamos falando de muito frio

A terça (29) será de tempo nublado com chuvas a qualquer hora do dia e da noite. As máximas não passam dos 19º e a mínima despenca para 14

Comentar
Compartilhar
27 JUN 2021Por Da Reportagem15h29
*Imagem meramente ilustrativa.*Imagem meramente ilustrativa.Foto: James Tavares/Arquivo/AB

Depois de um final de semana de sol e sem chuva, a segunda-feira (28) será marcada pela chegada de uma nova frente fria, que derrubará as temperaturas de forma considerável. A previsão é do The Weather Channel.

A segunda começa com sol entre nuvens. As máximas não passam dos 24º. A tarde a frente fria chega daquele jeito: forte e intensa na queda de temperatura. A expectativa é a de que o tempo mude a partir das 15h e na madrugada a sensação térmica será de 16º. Deve chover a qualquer momento após esse horário, inclusive a noite.

A terça (29) será de tempo nublado com chuvas a qualquer hora do dia e da noite. As máximas não passam dos 19º e a mínima despenca para 14. A sensação térmica será ainda mais inferior, e pode registrar 10º.

Na quarta (30) o tempo segue nublado e as máximas caem mais um pouco: 16º. A mínima chega novamente aos 14 e a sensação térmica, aos 10.