Depois de acidente, dois ônibus fazem viagem para Trindade no mesmo horário

A medida foi tomada para evitar a superlotação como ocorreu no domingo, 6, quando 81 pessoas estavam no veículo com capacidade para 45, que tombou no Morro do Deus me Livre

Moradores de Paraty informaram que dois ônibus estão seguindo por vez para Trindade, nesta terça-feira, 8. A medida foi tomada para evitar a superlotação como ocorreu no domingo, 6, quando 81 pessoas estavam no veículo com capacidade para 45, que tombou no Morro do Deus me Livre. Quinze pessoas morreram e 66 ficaram feridas.

Continua após a publicidade

Na manhã de segunda-feira, 7, um cartaz avisava que os ônibus não circulariam, mas o movimento voltou ao normal à tarde, com saídas de hora em hora. “Ter ônibus superlotado para Trindade era uma coisa normal. Recebemos muitas reclamações e também fotos de passageiros. Nem a prefeitura, nem a Colitur tomou providências”, disse um dos administradores do perfil Reclame Paraty Reclame, no Facebook, que prefere não se identificar.

A página recebeu denúncias de falta de manutenção dos veículos da Colitur. Entre as fotos, estão imagens de uma porta que se soltou, caindo sobre uma passageira, pneus carecas e rodas que se soltaram com o ônibus em movimento. O grupo também recebeu imagens do veículo acidentado sendo rebocado.