Cotidiano

Defesa Civil coloca Baixada Santista em Estado de Alerta em razão de fortes chuvas

A partir de amanhã, os ventos sopram predominantemente de sudeste, o que traz umidade do oceano para o continente e deixa o tempo bastante instável em todo o litoral

Da Reportagem

Publicado em 14/03/2019 às 19:10

Atualizado em 14/03/2019 às 19:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No sábado, a chuva continua de forma intermitente em todo o litoral paulista / Nair Bueno/DL

Continua depois da publicidade

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil informa que as regiões da Baixada Santista e do Litoral Norte entram em alerta de sexta (15) até segunda-feira (18). A partir de amanhã, os ventos sopram predominantemente de sudeste, o que traz umidade do oceano para o continente e deixa o tempo bastante instável em todo o litoral e áreas próximas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na sexta-feira (15) o dia terá bastante nebulosidade e chuvas pela manhã, que se estendem ao longo do dia e com acumulados acima de 80mm em alguns municípios. O maior risco é na Baixada Santista.

Continua depois da publicidade

No sábado, a chuva continua de forma intermitente em todo o litoral paulista, com os maiores acumulados - de mais de 80mm de novo - na Baixada Santista e no Litoral Norte.

Em 48 horas, pode chover mais de 150mm em alguns pontos. Não se descarta chuva volumosa também na parte Sul da Grande São Paulo, que inclui as Zonas Sul e Sudeste da Capital e o ABCD.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que, por conta das chuvas no início desta semana, o solo na região continua encharcado e esses acumulados podem acarretar em deslizamentos e danos às estruturas.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software