Debate na Zona Noroeste abre a Semana da Diversidade Sexual

A programação se estenderá até sexta com filmes, palestras, teatro, música e painéis de debates em vários locais.

Comentar
Compartilhar
26 NOV 201311h16

A exibição do filme Milk seguida de debates abriu nesta segunda-feira (25) à tarde a Semana da Diversidade Sexual - Respeitando as Diferenças, no Cine ZN (Centro Cultural da Zona Noroeste).

A programação se estenderá até sexta com filmes, palestras, teatro, música e painéis de debates em vários locais. Terça (26), às 10h, haverá atividade de sensibilização na Estação da Cidadania (av. Ana Costa, 34). Já às 15h, palestra ‘Cidadania Contra o Preconceito’ na OAB (pça. José Bonifácio, 50) e outro debate no Cine ZN, após o filme Transamérica.

Cinema
Entre terça (26) e sábado, é realizada a Sansex - Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual de Santos. O objetivo é valorizar produções artísticas, modificar paradigmas e promover discussões sobre a sexualidade humana. A abertura tem entrada franca e ocorre às 20h, no Cine Roxy Pátio Iporanga (av. Ana Costa 465, Gonzaga), com exibição do curta santista ‘Angellica’, de Pedro Jose Canoillas, e do longa ‘A Volta da Pauliceia Desvairada’, de Lufe Steffen. Na sequência, acontece a festa ‘Vitrolada’, no Torto Bar (av. Siqueira Campos, 800, Boqueirão), com performance do DJ Wagner Parra. Programação completa: www.revistasanatoriogeral.com.br/sansex2013.