Cotidiano
Quem esteve na Baixada Santista na manhã desta quarta-feira (5) encontrou um dia ensolarado, seco e com calor. No entanto, moradores e visitantes da região têm uma dúvida em comum
O Diário do Litoral entrou em co ntato com o meteorologista Franco Gassol, que respondeu à questão / Nair Bueno/Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
Quem esteve na Baixada Santista na manhã desta quarta-feira (5) encontrou um dia ensolarado, seco e com calor. No entanto, moradores e visitantes da região têm uma dúvida em comum: há chance de temporal?
O Diário do Litoral entrou em co ntato com o meteorologista Franco Gassol, que respondeu à questão.
Continua depois da publicidade
Segundo o especialista, a temperatura realmente subiu nas primeiras horas desta quarta-feira, mas essa elevação tende a diminuir ao longo do dia.
Gassol explica que, a partir da tarde, a nebulosidade deve aumentar, alterando as condições do tempo. A previsão indica chuvas entre a noite desta quarta e a quinta-feira (6).
Continua depois da publicidade
Aproveite e relembre: Calor e chuva se alternam e provocam variações bruscas de temperatura ao longo da semana.
"Não é muita chuva, é uma precipitação prevista de intensidade moderada a fraca, mas vai haver sim essa mudança de tempo. Não vai persistir essa condição de sol e céu limpo como tivemos no início do dia", esclarece o meteorologista.