X

Cotidiano

Dave Grohl perde a voz, cancela shows e brinca com Bono

Folhapress

Publicado em 04/09/2018 às 16:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O músico Dave Grohl, 49, vocalista da banda Foo Fighters, também teve problemas vocais no último fim de semana durante show nos Estados Unidos. Assim como Bono Vox, 58, o cantor também teve perda total da voz.

Grohl não perdeu a coincidência para brincar com Vox. "Essa é a última vez que dou uns amassos em Bono", brincou o cantor, em nota oficial divulgada no perfil da banda em uma rede social.

 Nesta segunda (3), o vocalista da irlandesa U2 afirmou que está novamente "em plena posse de sua voz" para o restante da turnê europeia "Experience + Innocence" . No último sábado (1°), o cantor perdeu sua voz algumas músicas depois do início do show na arena Mercedes-Benz em Berlim.

Já Dave Grohl não teve a mesma sorte que o companheiro musical. De acordo com o comunicado, o músico deverá permanecer em repouso. O incidente ocorreu durante apresentação da banda em Seattle, nos Estados Unidos, também no último sábado, com a "Concrete and Gold". A turnê, segundo a nota oficial, deverá ser retomada no dia 8 de setembro em Vancouver, no Pepsi Live, na Rogers Arena.

Com isso, os shows em Edmonton e Calgary, no Canadá, que aconteceriam nos dias 4 e 6 desta semana, foram remarcados para os dias 22 e 23 de outubro, respectivamente. De acordo com o comunicado, os ingressos podem ser transferidos para as novas datas ou os compradores podem pedir reembolso nos locais de compra até o dia 25 de setembro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter