Ao final do discurso, o apresentador fez uma referência à sua recente saída do SBT após seis meses no ar e à passagem meteórica que fez em sua volta ao Cidade Alerta em 2011 / Divulgação
Continua depois da publicidade
O apresentador José Luiz Datena fez ameaçou deixar a Rede TV! durante a edição desta segunda-feira do "Brasil do Povo". Ele ficou irritado com os cortes realizados em uma entrevista e fez um desabafo ao vivo.
O caso foi durante a cobertura do caso Larissa Manuela, que foi morta com 16 facadas pelo padrasto.
Continua depois da publicidade
Datena, visivelmente irritado com a edição feita na entrevista que ele fez com o delegado responsável pelo caso, disse:
"É que editaram a minha entrevista com o Dalmir [de Magalhães]. Devia ter deixado a entrevista inteira, porque foi exclusiva. E o Dalmir já adiantava: nas próximas horas, nós vamos prender esse cara".
Continua depois da publicidade
Cada vez mais irritado, ele continuou:
"Devia ter deixado a entrevista inteira aqui. Mas, enfim, foi editada. Eu não sou responsável pela linha editorial. E eu sou respeitoso com linha editorial, eu não discuto com linha editorial".
Na sequência, o apresentador afirmou que prefere ir embora a discutir linha editorial:
Continua depois da publicidade
"Linha editorial quem dá é a televisão, quem dá é o chefe [...]. Linha editorial eu não discuto. Prefiro pegar o meu boné e caminhar do que discutir linha editorial", disse.
Ao final do discurso, o apresentador fez uma referência à sua recente saída do SBT após seis meses no ar e à passagem meteórica que fez em sua volta ao Cidade Alerta em 2011, quando ficou no ar entre os dias 20 de junho e 29 de julho daquele ano:
"Eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar, né?", comentou.
Continua depois da publicidade