Dany Romano faz show acústico em prol de campanha de Páscoa

Toda a renda com os ingressos, que custaram R$ 15,00, será revertida para a compra de ovos de chocolate

Comentar
Compartilhar
16 MAR 2018Por Da Reportagem17h01
Show foi realizado nesta quinta-feira (15), no Teatro GuaranyFoto: Divulgação/PMS

Apresentando seus sucessos autorais de pop rock e blues, o cantor santista Dany Romano fez show em prol da campanha de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta quinta-feira (15), no Teatro Guarany.

Toda a renda com os ingressos, que custaram R$ 15,00, será revertida para a compra de ovos de chocolate, que serão distribuídos a 120 entidades cadastradas no FSS.

Dany explicou que teve a ideia de apresentar um show acústico (com voz, violão, piano e bateria) contendo canções dos cinco discos que lançou na carreira, iniciada em 1999. "É uma forma de ajudar o Fundo Social e ainda mostrar o meu trabalho".

Rafael Medeiros, 37 anos, fez questão de comparecer vestindo uma camisa do artista. "Acompanho a carreira dele faz tempo. Gosto muito das músicas e tenho todos os discos, é um cantor fenomenal".

A campanha também aceita doações de ovos (de preferência de 150 gramas). As entregas devem ser feitas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, até o próximo dia 28. A meta da instituição é superar as 10 mil unidades arrecadadas no ano passado.