X
Cotidiano

Dany Romano faz show acústico em prol de campanha de Páscoa

Toda a renda com os ingressos, que custaram R$ 15,00, será revertida para a compra de ovos de chocolate

Show foi realizado nesta quinta-feira (15), no Teatro Guarany / Divulgação/PMS

Apresentando seus sucessos autorais de pop rock e blues, o cantor santista Dany Romano fez show em prol da campanha de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade (FSS), nesta quinta-feira (15), no Teatro Guarany.

Toda a renda com os ingressos, que custaram R$ 15,00, será revertida para a compra de ovos de chocolate, que serão distribuídos a 120 entidades cadastradas no FSS.

Dany explicou que teve a ideia de apresentar um show acústico (com voz, violão, piano e bateria) contendo canções dos cinco discos que lançou na carreira, iniciada em 1999. "É uma forma de ajudar o Fundo Social e ainda mostrar o meu trabalho".

Rafael Medeiros, 37 anos, fez questão de comparecer vestindo uma camisa do artista. "Acompanho a carreira dele faz tempo. Gosto muito das músicas e tenho todos os discos, é um cantor fenomenal".

A campanha também aceita doações de ovos (de preferência de 150 gramas). As entregas devem ser feitas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, até o próximo dia 28. A meta da instituição é superar as 10 mil unidades arrecadadas no ano passado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software