Daniel Rocha, de 42 anos, era fundador e CEO da rede Açaí no Grau / Reprodução
Continua depois da publicidade
O empresário Daniel Rocha, fundador e CEO da rede Açaí no Grau, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), aos 42 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Natural do Piauí, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar um quadro de mal-estar, fraqueza muscular e falta de ar.
A informação foi confirmada pela própria empresa por meio de nota publicada nas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Daniel Rocha. Seguiremos honrando sua história, seus valores e tudo o que ele construiu. Agradecemos, com profunda gratidão, todas as mensagens de apoio, carinho e orações recebidas”, informou a companhia.
Continua depois da publicidade
Segundo a Açaí no Grau, o empresário chegou a utilizar suporte respiratório após ser transferido para a UTI do hospital paulista. A causa da morte não foi divulgada. A morte gerou repercussão também no meio político.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), publicou uma nota de pesar. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem empresário piauiense Daniel Rocha, sócio da rede Açaí no Grau. Que Deus o receba e conforte os corações de familiares e amigos nesse momento de muita dor”, escreveu em publicação nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Fundada por Rocha, a Açaí no Grau se consolidou como uma das principais redes de franquias do segmento, com mais de 80 unidades espalhadas por sete estados do Nordeste e também em Goiás. A empresa destacou que seguirá operando normalmente, mantendo o legado deixado pelo fundador.