X

Cotidiano

“Dançando na Praça” promove baile em homenagem ao Dia das Mães neste sábado (10)

O tradicional baile ao ar livre começa às 19 horas na Praça 14 Bis. Banda Marcial Municipal é uma das atrações

Publicado em 09/05/2014 às 16:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O projeto “Dançando na Praça” promove neste sábado, 10, às 19 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, baile em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 11.

O evento contará com as seguintes apresentações: Grupo de dança do Caec João Paulo II, Grupo Ritmo da Professora Leila Cruz, apresentação de coreografia de Rogério Marx, concerto da Banda Marcial da Secretaria de Cultura, Concerto para o Dia das Mães, Grupo Samba ao Quadrado (com aulas de dança para os participantes) e homenagem do Poeta Colibri para as mães, além de sorteio de brindes para as participantes.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Guarujá por meio da Secretaria de Cultura e oferece ao público, aulas de dança de salão com música ao vivo. O objetivo do projeto é a socialização da comunidade.

A Banda Marcial Municipal de Guarujá, mantida pela Prefeitura Municipal de Guarujá, iniciou sua formação como “Fanfarra de cornetas lisa”, na década de 70, passando a condição de Banda Marcial no ano de 1980, com a aquisição de novos instrumentos de sopro e percussão. A corporação musical tem por finalidade, promover o desenvolvimento das técnicas musicais, estreitar os laços de amizade entre os jovens estudantes, despertar o talento artístico, promover o entretenimento e cidadania.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter