Dá um descanso, sol! Tempestades isoladas amenizam temperatura para o final de semana

A quarta-feira (24) promete ser ainda mais quente do que os dias anteriores da semana. Porém, o dia deve ter tempestades isoladas em alguns pontos do litoral paulista

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem08h00
As temperaturas devem cair um pouco durante os próximos dias na Baixada SantistaAs temperaturas devem cair um pouco durante os próximos dias na Baixada SantistaFoto: Nair Bueno/DL

As temperaturas devem cair um pouco durante os próximos dias na Baixada Santista. A quarta-feira (24) promete ser ainda mais quente do que os dias anteriores da semana, com temperatura máxima de 34°C e mínima de 22°C. Porém, o dia deve ter tempestades isoladas em alguns pontos do litoral paulista.

A quinta-feira (25) deve marcar uma mudança de temperaturas, entre 23°C e 27°C, e a chuva já aumenta bastante, podendo chegar a 30mm. A semana se encerra com mínima de 23ºC e máxima de 27ºC na sexta-feira (26) dentro da Região e a chuva deve registrar a maior alta de fevereiro: 40mm.

No sábado (27), o calor segue um pouco mais fraco em relação ao início da semana, a mínima será de 24ºC e a máxima 28ºC. A chuva, porém, já deverá ter uma diminuição: 15mm.