Cotidiano

Dá para acreditar? O tempo de espera nas balsas de SP neste dia 31 vai te surpreender

As informações foram divulgadas pela Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística

Gabriel Fernandes

Publicado em 31/12/2025 às 07:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As travessias de balsas para as cidades do litoral não estão enfrentado tempos muito grandes de espera / Semil/Reprodução

Continua depois da publicidade

A travessia de balsas nas cidades do litoral de São Paulo está enfrentando um tempo de espera favorável, mesmo após as chuvas da madrugada e tratando-se do último dia de 2025. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os condutores que vão atravessar para as cidades de Santos/Guarujá esperam 15 minutos. Já no trecho Santos/Vicente de Carvalho, o tempo é de 12 minutos, enquanto em Bertioga/Guarujá os condutores aguardam 20 minutos. A espera é válida para ambos os sentidos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Até o Papai Noel vai de balsa! Veja o tempo de espera no litoral de SP

• Já em clima de Natal! Veja o tempo de espera na travessia de balsa do litoral de SP

Litoral Norte

No trecho de São Sebastião/Ilhabela, os condutores esperam 30 minutos em ambos os sentidos, assim como em Iguape/Juréia. Já na travessia Cananéia/Continente, os motoristas esperam 60 minutos, também em ambos os sentidos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software