X
Cotidiano

Cursos gratuitos têm vagas abertos no Galpão Cultural, em Cubatão

A novidade programada nesta sexta-feira (23) é a abertura de vagas para as atividades formativas de Inglês e de Laboratório Musical

Xadrez, Educação Patrimonial e Fotografia pautam as ações formativas / Divulgação/PMC

Segue em aberto o período de inscrições para três cursos gratuitos, a serem ministrados a partir de abril, por diversos artistas da Cidade, no Galpão Cultural, situado no Parque Anilinas. Há vagas para Oficina Básica de Xadrez, a ser ministrada às terças-feiras, das 14 às 16 horas, naquele espaço público, por Andre Luiz, do Coletivo Novo Paraíso.

Por sua vez, nesta semana há inscrições para Oficina de Educação Patrimonial 'Cubatão: Identidade e Memória', a ser ministrada pelo historiador e servidor Welington Borges.

Ainda, existem vagas para a Oficina de Iniciação à Fotografia 'Em busca de outros olhares', por Sander Newton, do Coletivo 302. Ele é especialista na área pela Universidade Estadual de Londrina.

Futura atividade

A novidade programada nesta sexta-feira (23) é a abertura de vagas para as atividades formativas de Inglês e de Laboratório Musical. Mais detalhes para as inscrições virtuais estão disponíveis pela página: www.facebook.com/galpaoculturalcubatao. As ações têm apoio dos coletivos cênicos locais que usam o espaço municipal, bem como da Prefeitura, via secretarias de Cultura e de Turismo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

Polícia

Corregedoria investiga aparição de pênis de borracha em academia da PM

A academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software