X

Cotidiano

Curso profissionalizante para motoristas recebe inscrições

Interessados devem, inicialmente, acessar o site da CET-Santos para ingressar no curso

Da Reportagem

Publicado em 10/09/2018 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições seguem abertas até quarta-feira (12) / Divulgação/PMS

Seguem abertas até quarta-feira (12) as inscrições para mais um curso gratuito de aperfeiçoamento profissional para motoristas, promovido pela CET-Santos para quem deseja trabalhar com táxis, transporte escolar e autolotação. Interessados devem, inicialmente, acessar o site www.cetsantos.com.br.

Depois, para formalizar a inscrição, precisam entregar, no guichê da empresa no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico), os seguintes documentos: original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em seu nome. O serviço atende das 8h às 17h.

O curso é desenvolvido em sete aulas (total de 28 horas) e orienta sobre relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

A edição deste mês será realizada entre os dias 17 e 21 e nos dias 24 e 25, na Avenida Rangel Pestana, 100, Vila Mathias, das 8h30 às 12h30.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Tarcísio diz que quem confrontar PM na Baixada Santista 'vai se dar mal'

Ele disse que governo "não quer o confronto", mas garantiu que a polícia está preparada para enfrentar os criminosos

EVENTO CULTURAL

Santos recebe exposição que celebra os 150 anos da imigração italiana

Para uma imersão completa na cultura italiana, uma programação com diversas apresentações

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter