X

Cotidiano

Curso para motorista profissional em Santos retoma aulas presenciais

A retomada será voltada para alunos que já tiveram a inscrição efetivada. A qualificação é oferecida pela CET de forma gratuita e destina-se a motoristas da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 24/06/2021 às 17:25

Atualizado em 24/06/2021 às 17:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O programa conta com sete aulas, uma para cada tema abordado / Divulgação/PMS

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) retoma, de forma presencial, a partir de segunda-feira (28), o curso para formação de motorista profissional. As aulas irão até 6 de julho para duas turmas com 10 participantes cada e acontecerão na sede da empresa (Av. Rangel Pestana, 100 – Vila Mathias), cumprindo medidas sanitárias para prevenção à covid-19. A retomada será voltada para alunos que já tiveram a inscrição efetivada.

Os participantes deverão, obrigatoriamente, utilizar máscara; será disponibilizado álcool em gel e respeitado distanciamento social. A primeira turma será no horário das 8h às 10h e a segunda, das 10h30 às 12h30.

A qualificação é oferecida pela CET de forma gratuita e destina-se a motoristas da Cidade interessados em trabalhar com táxi, transporte escolar ou autolotação em Santos.

O programa conta com sete aulas, uma para cada tema abordado: Legislação de Trânsito, Noções de Mecânica, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Turismo e Legislação Municipal.

PRÓXIMAS TURMAS

No próximo dia 12, às 9h, pelo site www.cetsantos.com.br, estarão abertas as inscrições para as turmas de julho, que serão encerradas assim que preenchidas as vagas oferecidas ou até cinco dias antes do início do curso. As aulas serão de 22 a 30 de julho.

A distribuição das vagas para cada horário segue a ordem de acesso ao sistema. Pelo site, o interessado faz a pré-inscrição com dados cadastrais e, no ato, é informado sobre a lista de documentos que deverá encaminhar, dentro do prazo determinado, por meio de Whats App.
Os documentos requisitados são foto legível da CNH e de comprovante de residência em Santos (datado, no máximo, de 90 dias).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter