Cubatão terá Passeio Ciclístico no dia 27 de abril

As inscrições começarão na próxima quinta-feira, dia 3, no stand que será montado em frente da sede da CMT, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201411h39

A Companhia Municipal de Trânsito, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cubatão, está organizando o Passeio Ciclístico da Cidade de Cubatão - CMT, que será realizado no dia 27 de abril, domingo, com concentração a partir das 9 horas na Esplanada do Paço Municipal (Praça do Emancipadores s/nº). O evento, que em sua última edição em 2012 contou com a participação de mais de 1,5 mil pessoas, faz parte do calendário de comemorações aos 63 anos de aniversário da emancipação político-administrativa de Cubatão.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira, dia 3, no stand que será montado em frente da sede da CMT (na Avenida Nove de Abril, 1811 - Centro), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

As primeiras mil pessoas inscritas vão ganhar uma camiseta do Passeio Ciclístico, que será retirada em um estande montado na concentração, no dia do evento.

Marco Cruz lembra que o Passeio Ciclístico Cidade de Cubatão - CMT já é tradicional no Município. "O evento tem como objetivo incentivar o uso de bicicletas na Cidade. Assim, esperamos a participação de todos, crianças, jovens, adultos e o pessoal da terceira idade e vamos mostrar aos ciclistas cubatenses como eles devem se comportar no trânsito".

As primeiras mil pessoas inscritas vão ganhar uma camiseta do Passeio Ciclístico (Foto: Arquivo/CMT)