X

Cotidiano

Cubatão suspende expediente em alguns bairros na próxima terça (08)

O motivo é a interrupção do fornecimento de água devido ao serviço de manutenção para interligação e instalação de válvula no sistema de abastecimento de Cubatão, a ser realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2019 às 05:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Interrupção do fornecimento de água causará parada no expediente de prédios públicos de Cubatão na próxima terça. / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio da Secretaria de Gestão, suspenderá o expediente na próxima terça-feira (8) em parte dos equipamentos públicos da cidade. A medida foi divulgada em decreto no Diário Oficial Eletrônico de sexta-feira (4).

O motivo é a interrupção do fornecimento de água devido ao serviço de manutenção para interligação e instalação de válvula no sistema de abastecimento de Cubatão, a ser realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Sendo assim, será preciso interromper temporariamente a distribuição de água nos seguintes bairros, conforme a companhia divulgou em nota: Vila Nova, Jardim 31 de Março, Vila São José, Vila Natal, Vila Esperança, Ilha Bela, Curtume, Centro, Jardim Costa e Silva, Jardim São Francisco, Conjunto Afonso Schmidt, Vila Paulista, Vila Couto, Parque Fernando Jorge, Jardim Anchieta, Beira Rio, Jardim Três Marias, Jardim América, Vila Santa Tereza, Vila Canadá, Jardim Indústrias, Sítio Cafezal, Vila Elizabeth, Vila Parisi, Polo Industrial e Jardim São Marcos.

Dessa forma, não haverá condições de manutenção das atividades nos próprios públicos municipais especificados, especialmente, no atendimento ao público e na manutenção da higiene e limpeza.

Confira alguns locais onde não haverá expediente:

UME Estado de Goiás; UME Estado do Espírito Santo; UME Maria Albertina Pinheiro Silva Mesquita; UME Prof Dr. Luiz Pieruzzi Netto; UME Santa Rosa; UME Lucy Montoro; UME Estado do Amazonas; UME Princesa Isabel; CEU Profa. Marta Josete Ramos Impalea - Unidade I; UME Profa Celita Tertuliano Sampaio Reis; UME Dilce Ferreira Campos; UME Estado de São Paulo; UME Estado do Rio Grande do Sul; UME Padre José de Anchieta; UME Jayme João Olcese; UME Estado de Santa Catarina; UME Elza Silva Dos Santos; UME Estado Do Maranhao; UME Aracy Esteves Soares Campos; UME Maria Rosa da Cruz Maltez da Guarda; UME Estado do Tocantins; UME Luiz Gustavo de Lima; UME Estado de Alagoas; UME Dom Pedro I; UME Ulysses Guimarães; UME Estado de Minas Gerais; UME Estado do Piauí; UME Estado do Ceará; UME Bernardo José Maria Lorena; Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva; UME Vila São José; UME Estado do Mato Grosso; UME João Ramalho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter