CAMPANHA DE 1 A 11

Cubatão sedia torneio de Tênis de Mesa da Fundação Casa

Competição regional contará com sete centros de atendimento localizados em Santos, São Vicente, Mongaguá, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe e Guarujá

Comentar
Compartilhar
13 FEV 2020Por Da Reportagem15h05
Participam dos jogos os Casas Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande I, Santos e Vila de São VicenteFoto: Divulgação

Com a participação de 14 adolescentes, os centros de atendimento socioeducativo da Fundação Casa, localizados na Baixada Santista, participam da etapa regional do VI Torneio de Tênis de Mesa, promovido pela instituição. As competições entre os centros pertencentes à Divisão Regional Litoral da Fundação CASA (DRL), acontecem na próxima sexta-feira (14/02), na cidade de Cubatão.

Participam dos jogos os Casas Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande I, Santos e Vila de São Vicente.

As partidas serão disputadas na modalidade individual, em duas chaves, sendo sete adolescentes em cada chave. Jogarão todos contra todos, serão classificados dois adolescentes por chave, que disputarão semifinal e final.

Os vencedores serão premiados com medalhas. O primeiro colocado irá representar a divisão regional na fase estadual do torneio.