X

Cotidiano

Cubatão realiza vacinação antirrábica no mês de agosto

O horário de vacinação vai das 9 às 16 horas, tanto no setor de Zoonoses quanto nos núcleos residenciais

Da Reportagem

Publicado em 18/07/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A programação começa no dia 1º no Jardim São Francisco / Divulgação

Ao longo de agosto, o Serviço do Controle de Zoonoses de Cubatão realiza a vacinação antirrábica em diversos núcleos residenciais da cidade, além do próprio atendimento na sede da unidade, na Rua Papa João Paulo I, 100, no Sítio Cafezal. O horário de vacinação vai das 9 às 16 horas, tanto no setor de Zoonoses quanto nos núcleos residenciais.

A programação começa no dia 1º no Jardim São Francisco, no Esporte Clube, na Rua Belarmino Amaral, 812, e no Jardim Costa e Silva, na Unidade Municipal de Ensino (UME) Rio Grande do Sul, na Avenida Marechal Costa e Silva, 201.

No dia 2, quinta-feira, é a vez do Parque Fernando Jorge, no CSU Centro Social Urbano, na Rua Salgado Filho, 323, e na Vila Paulista, na Praça Princesa Isabel.

Vila Couto é o local do dia 3, com dois pontos de vacinação: Praça Getúlio Vargas e Rodoviária Municipal Ayrton Senna da Silva, na Avenida Henry Borden, s/nº.

Na segunda-feira, dia 6, a campanha estará no Jardim 31 de Março, na Rua Antônio Simões de Almeida, ao lado da Unidade Básica de Saúde, e na Vila Nova, na Praça Frei Damião. No dia seguinte, 7, a campanha continua na Vila Nova, dessa vez na Praça Miquelina e na UME Bernardo José Maria de Lorena, na Avenida Nossa Senhora da Lapa, 785.

A Vila São José é a área atendida no dia 8, com vacinação na Praça da Cidadania e na Praça Duque de Caxias. Nos dias 9 e 10, a vacinação fica na Vila Natal. No dia 9, com postos na Rua das Papoulas (ao lado do depósito de materiais de construção) e na UME Luiz Gustavo, na Rua das Flores, 71. E no dia 10, na Rua 25 de Dezembro, a rua da feira. Também no dia 10 haverá vacinação na Vila Esperança, na Praça Sítio Novo.

Na segunda-feira, dia 13, as equipes continuam na região da Vila Esperança, com postos na praça ao lado da UBS do Morro do Índio e no Ponto Final, embaixo do viaduto.

Na terça-feira, dia 14, é a vez do Vale Verde, junto à UBS, na Rua Vereador Paulo Enos, s/nº.   

A campanha se reinicia dois dias depois, na quinta-feira, 16, na Cota 200, na Praça Jardim América e no campinho. Na sexta-feira, dia 17, a vacinação será feita na Cota 95, na UME Sofia Zarzur e na UBS, na Rua Marginal do Oleoduto s/nº.

No dia 20, segunda-feira, é a vez do Pilões, com um posto de vacinação na Sociedade de Melhoramentos, e da Água Fria, na Rua Elias Zarzur, 134. No dia seguinte, 21, terça-feira, o atendimento será no Bolsão 7, no Conjunto Papa João Paulo I, e na quadra do Bolsão 8 (Jardim Nova República).

No dia 22, a vacinação segue na quadra do Bolsão 8 e será feita também no Bolsão 9 (Jardim Real), na Rua Jonas de Souza, 100. No dia seguinte, 23, a vacinação acontece na Ilha Caraguatá, no ponto final e no Centro Comunitário, na Rua Laércio José dos Santos, 25.

Na sexta-feira, 24, será no Parque São Luiz, na UME Domingos Pucciarello, na Rua Wilsom Alves Pereira, e no Conjunto Rubens Lara, na Rua Rivaldo Alves Feitosa. No sábado, 25, é a vez da Vila dos Pescadores, na UBS.
Na segunda-feira, 27, o local atendido será o Jardim Casqueiro, com vacinação na Praça do Jamboleiro e na UBS deste núcleo, na Rua Espanha, s/nº.

Postos volantes - Além da vacinação nos bairros, haverá postos volantes ao longo da programação. O primeiro será no Costa Muniz, no dia 14, terça-feira, das 14 às 16 horas. Depois no dia 28, em dois locais: na Mantiqueira, das 9 às 11 horas, e na Vila Elizabeth, das 14 às 16 horas.

A Vila Noel recebe o posto volante no dia 29; a Vila Nova no dia 30 e o Jardim São Marcos no dia 31, nos três casos das 14 às 16 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter