X

Cotidiano

Cubatão promove caminhada na Serra do Mar dia 9 de abril

O evento faz parte da programação do 70º aniversário de emancipação político-administrativa do Município

Da Reportagem

Publicado em 13/03/2019 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para participar da Eco Caminhada na Serra do Mar, basta doar um quilo de alimento não perecível / Divulgação/PMC

Quem deseja conhecer parte da trajetória de Cubatão percorrendo locais históricos ou vivenciar a natureza em um passeio pela Mata Atlântica pode se inscrever no roteiro oferecido pela Secretaria de Turismo. Para participar da Eco Caminhada na Serra do Mar, no próximo dia 9 de abril (terça-feira), basta doar um quilo de alimento não perecível. O evento faz parte da programação do 70º aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

A caminhada tem início às 9 horas, a partir do Cruzeiro Quinhentista, com acesso pela Avenida Nove de Abril. Durante o percurso pelo Caminho do Mar, os participantes apreciarão, além da vista privilegiada da Baixada Santista, os monumentos inaugurados pelo então presidente da república Washington Luiz, em 1922.

Os participantes devem vestir roupas confortáveis, de preferência jeans e tênis e não se esquecer de incluir na mochila protetor solar, repelente e lanche, pois o local não possui lanchonete. E mais um item indispensável: o celular ou a máquina fotográfica para registrar a exuberante fauna e flora.

Anilinas

Vale frisar que são apenas 200 convites. As inscrições podem ser feitas no Posto de Informações Turísticas, no parque Novo Anilinas, na Avenida Nove de Abril, 2.275, Centro, de 19 a 21 deste mês, das 9 às 12 horas e das 14 às 16h30. Os interessados devem apresentar cédula de identidade e doar um quilo de alimento para entrega a famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

 

 

 

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter