07 de Outubro de 2024 • 07:59
Um dia após o governo do Estado discutir em Brasília normas para endurecer o combate a roubos de caixas eletrônicos, criminosos voltaram a explodir um equipamento na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 27. Desta vez, o ataque foi a um caixa do lado de fora do Shopping Park Center, em Guarulhos. Antes da fuga, a quadrilha ainda deu tiros de fuzil para cima para comemorar o roubo, segundo informa a Polícia Militar.
Por volta das 2h10, seis bandidos atacaram o equipamento, que pertencia ao Bradesco, na Alameda das Vitórias-Régias, na região do Parque Cecap. A quantia roubada pelos criminosos não foi informada. Quando os policiais militares chegaram ao local, a quadrilha já havia fugido.
Apesar dos disparos de fuzil para o alto, ninguém ficou ferido. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado. O caso deve ser investigado pelo 1º Distrito Policial (Centro) de Guarulhos.
Por causa da onda de ataques, o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, se reuniu com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, nesta quinta-feira, 26, para discutir um projeto de lei que aumenta a pena para roubo de caixas eletrônicos com uso de explosivo.
Cotidiano
População santista está dividida em dar continuidade ao atual governo ou apostar em 'caras' novas no Executivo
Cotidiano
Em sua primeira candidatura, o novo chefe do Executivo deixou figuras políticas conhecidas na cidade para trás