Criança de três anos é atropelada por menores em Cajati

O condutor e o garupa da motocicleta fugiram do local sem prestar socorro, mas foram localizados horas depois pela Polícia Militar

Dois adolescentes em uma moto atropelaram uma criança de três anos na tarde de sábado, no bairro Inhunguvira, em Cajati. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Central da cidade.

Com ferimentos graves, a criança precisou ser transferida para o hospital HRVR, em Pariquera-Açu. O condutor e o garupa da motocicleta fugiram do local sem prestar socorro, mas foram localizados horas depois pela Polícia Militar.

Os dois têm 16 anos e em depoimento, o jovem que conduzia a motocicleta disse que não conseguiu evitar o acidente, porque a vítima cruzou a rua de repente. Após serem ouvidos, os menores foram liberados. A motocicleta foi apreendida. O caso foi registrado no Distrito Policial (DP) Sede da cidade, como ato infracional de dirigir sem permissão ou habilitação, fuga do local do acidente e lesão corporal.