Cotidiano
O buraco tinha se formado em parte do asfalto na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua Pero Lopes de Souza, na Vila Valença.
O Governo já havia constatado que a a cratera surgiu devido a uma obra irregular e sem licença que estava sendo feita no Edifício Solaris / Divulgação/Defesa Civil do Estado
Continua depois da publicidade
Na manhã da última segunda-feira (28), a Prefeitura fechou a cratera que se abriu em São Vicente após o temporal do dia 19. O buraco tinha se formado em parte do asfalto na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua Pero Lopes de Souza, na Vila Valença.
A Administração Municipal continua monitorando o local e, na próxima etapa, o trecho receberá uma camada de asfalto e as guias e sarjetas serão refeitas.
Continua depois da publicidade
O Governo já havia constatado que a a cratera surgiu devido a uma obra irregular e sem licença que estava sendo feita no Edifício Solaris. Os representantes do edifício não apresentaram alvará para a obra que estava sendo feita no subsolo.
A Prefeitura multou e intimou o prédio, exigindo um laudo que ateste a segurança estrutural do edifício.
Continua depois da publicidade
O trânsito foi alterado devido as obras e interdições. A Administração informou que o trafego na Avenida Marechal Deodoro continua interditado. Nesta terça-feira (29), a Prefeitura irá avaliar se a área esta segura para liberar o trafego.
A Administração já constatou que a estrutura do condomínio está segura. A Defesa Civil esta monitorando o entorno para prevenir novas ocorrências.