Corrida inédita acontece neste domingo em Itanhaém

Os participantes podem retirar os kits neste sábado (25), das 8 às 17 horas, no Studio Laura Lima, situado na Rua Victor Meirelles, 257, Belas Artes, e das 18 às 19 horas, no local da prova.

Comentar
Compartilhar
25 JAN 2020Por Da Reportagem13h10
A largada será às 7 horas, na Avenida Presidente Vargas, na Praia do Centro, todos os atletas ganharão medalha de participação.Foto: KATIA DOENZ/PREFEITURA DE ITANHAÉM

Neste domingo, às 7 horas, será dada a largada para a 1ª Corrida Super Girls e Super Boys de Itanhaém. O percurso será de 5 km e terá como ponto de partida e chegada a Avenida Presidente Vargas.

Os participantes podem retirar os kits neste sábado (25), das 8 às 17 horas, no Studio Laura Lima, situado na Rua Victor Meirelles, 257, Belas Artes, e das 18 às 19 horas, no local da prova. Já no domingo, a retirada também pode ser feito no ponto de largada, das 5h30 às 6h30.

É necessário que o atleta apresentar RG ou outro documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição. Além disso, é preciso entregar o Termo de Responsabilidade assinado por responsável legal do competidor menor de idade.

A prova terá o percurso de ida e volta na orla, com retorno na Rua João Alves Ferreira. Os cinco primeiros competidores da categoria geral feminino e masculino a cruzarem a linha de chegada serão premiados. Todos os atletas que concluírem o trajeto de 5 km ganharão medalha de participação do evento.