X

Cotidiano

Corpo do diretor Marcos Paulo é velado no Rio

Cremação está marcada para às 17h dessa segunda-feira (12).

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 13:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta segunda-feira (12), familiares e amigos de Marcos Paulo se reúnem para se despedir do diretor em uma das capelas do Memorial do Carmo, cemitério do Rio. O velório foi aberto ao público às 11h30.

Marcos Paulo morreu no domingo (11), aos 61 anos, devido a uma embolia pulmonar. O diretor, que lutava contra um câncer no esôfago desde maio de 2011, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem para Manaus. 
 
De acordo com a Central Globo de Comunicação, Marcos Paulo se sentiu mal na capital do Amazonas e chegou ao Rio com febre na manhã de domingo. À noite, em sua casa, ele sofreu um desmaio e não houve tempo de ser socorrido.
 
Às 16h desta segunda (12), será celebrada uma cerimônia de corpo presente. A cerimônia de cremação, restrita à família, será às 17h.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

Litoral Sul

Ex-prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio é condenado a 10 anos de prisão

Investigação apontou fraudes que desviaram R$ 40 milhões dos cofres públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter