X

Cotidiano

Corpo de nona vítima de explosão é encontrado em navio-plataforma do ES

Além disso, 33 pessoas ficaram feridas, das quais duas continuam internadas em hospitais de Vitória. Durante a explosão, havia 74 funcionários a bordo

Publicado em 03/03/2015 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do último funcionário do navio-plataforma Cidade de São Mateus foi encontrado ontem (2), segundo informações da BW Offshore, que opera a unidade a serviço da Petrobras. No total, nove pessoas morreram na explosão que atingiu a sala de bombas da plataforma no dia 11 de fevereiro. O corpo estava dentro do navio.

Além disso, 33 pessoas ficaram feridas, das quais duas continuam internadas em hospitais de Vitória. Durante a explosão, havia 74 funcionários a bordo.

O navio-plataforma produz petróleo nos campos de Camarupim e Camarupim Norte, na Bacia do Espírito Santo, a cerca de 120 quilômetros de distância da costa capixaba.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter