Convênio beneficiará 12 mil servidores de São Vicente

Ativos, aposentados e dependentes, contarão com mais opções de exames para diagnóstico de problemas circulatórios e do coração

Comentar
Compartilhar
25 ABR 201410h44

Os doze mil servidores, entre ativos, aposentados e dependentes, contarão com mais opções de exames para diagnóstico de problemas circulatórios e do coração. Isso será possível por meio do convênio entre a Caixa de Saúde de São Vicente e o Instituto de Hemodinâmica – Hospital Presidente e o Instituto Presidente de Assistência Social e Saúde. A celebração dessa parceria acontecerá hoje, às 19 horas, no Golf Club de Santos e São Vicente (Avenida Pérsio de Queiroz Filho, 101 – Catiapoã).

Segundo o superintendente da Caixa, Hélio da Costa Marques, o Instituto de Hemodinâmica, com sede em São Paulo, é reconhecido pela competência e qualidade nos serviços prestados e realizará todos os exames necessários. “O Instituto possui um sistema de atendimento diferenciado. Haverá transporte dos pacientes da Baixada Santista. Duas vezes por semana para os casos que não são urgência. Se for urgente, uma ambulância será disponibilizada”, explica.

Além disso, “o Instituto disponibilizará um equipamento na Caixa que trabalha online. Ao fazer um exame de eletrocardiograma, o profissional da Caixa poderá entrar em contato  com algum cardiologista de São Paulo”.

Atualmente, a Caixa de Saúde oferece 210 opções (profissionais e empresas conveniadas) e hospitais (Santa Casa de Santos, Frei Galvão, Casa de Saúde e Med Center). Na Capital, os servidores podem ser atendidos no Hospital Beneficência Portuguesa e AC Camargo.