Curso gratuito de Shiai Kumitê acontece neste sábado (28), em Praia Grande

Evento acontecerá no Ginásio da Seel, às 9 horas

Secretaria de Esporte e Lazer de Praia Grande

Secretaria de Esporte e Lazer de Praia Grande | Foto: Prefeitura de Praia Grande

Com grandes conquistas ao longo dos anos, o caratê de Praia Grande  programou para este sábado, a partir das 9 horas, no Ginásio da Seel,  um Curso Técnico de Shiai Kumitê, que será ministrado pelo Sensei  Rodrigo Inácio e pelo multicampeão, Rodrigo Inácio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O curso é gratuito e deverá contar com a presença dos grandes  karatecas da Cidade e da região com o objetivo de aprimoramento  técnico. O evento tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Praia  Grande.

Estará presente, representando a Federação Paulista de Karatê, o  vice-presidente, Ivan da Rocha Dedé, além do delegado regional da DR  4, Alexsandro Ferreira, que será o responsável pela organização.
Apesar de gratuito, o curso tem vagas limitadas e as inscrições  deverão ser feitas pelo e-mail: [email protected]

O Ginásio da Seel fica localizado na Rua João Balbino Correa, 251,  Bairro Tupiry.