X

O DL traz para você uma lista com lugares para você viver a cultura pop / Divulgação/Save Point

Que tal poder matar a saudade de jogos clássicos como Castlevania, Space invaders e Contra e ainda desfrutar dos melhores lanches e refeições da Baixada Santista? Pensando nisso, o DL te traz uma pequena lista de lugares em que o consumidor poderá viajar no tempo que contam com fliperamas, videogames e jogos de tabuleiro. E mais: Não sabe onde ir com a criança? Confira 10 restaurantes com espaço kids na Baixada.

SAVE POINT

Localizado na Avenida Dr. Epitácio Pessoa, 117, no Bairro do Boqueirão em Santos, o Save Point é o local ideal para quem procura um ambiente despojado, receptivo e diverso.

O Save Point contém cerca de 20 empresas que juntas se ajudam para criar experiências ricas e completas para seus clientes.

O local tem espaço para e-games, estúdio de tatuagem, uma filial da loja Piticas, barbearia, além de diversas opções de entretenimento. O Instagram do Save Point contém todas as informações sobre o horário de atendimento, delivery e agendamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

HP GEEK BAR

A primeira hamburgueria nerd do Brasil também está dentro do Save Point. Com 7 anos de existência e redes sociais que somadas totalizam 30 mil seguidores, o HP é local certo para otakus, gamers e geeks.

Mais informações no Instagram.

BURGUERAMA

A maior hamburgueria gamer do litoral está localizada na Avenida Dr. Pedro Lessa, 2104, no Bairro do Embaré, em Santos. O local oferece hambúrgueres para todos os gostos (carnívoro e vegano). E para matar o tempo da espera, o consumidor pode se divertir com jogos clássicos, fliperama, pinball, etc.

E você pode até participar de competições de e-sports. Era mesmo o que estava faltando em Santos, considerada a 4ª cidade geek do país. Para mais informações, o Instagram da hamburgueria disponibiliza o horário de funcionamento e delivery.

SP90 BAR

Pegue uma máquina do tempo e venha para uma das maiores décadas da história audiovisual! Os anos 90 marcou muita gente com músicas de pagode meloso e séries memoráveis.

O SP 90 Bar traz essa experiências de volta para o seu cliente. Localizado na Av. Conselheiro Nébias, 581, no Boqueirão, em Santos, o lugar contém diversas opções de drinks e um cardápio bem variado.

Para mais informações acesse o Instagram do local.

LOJA CAVERNA DO DRAGÃO SANTOS

Hank, Bob, Sheila, Presto, Erick, Vingador... Pode parecer familiar para muitos, mas esses são os nomes de alguns lanches presentes na Caverna do Dragão. Localizado na Rua Goiás, no Bairro do Boqueirão em Santos. O local conta com a temática do famoso desenho, além de ter inúmeros jogos de tabuleiros e card games como Magic, Yu Gi Oh !e Pokémon. O serviço de atendimento contém delivery e um espaço caracterizado para receber os mais variados tipos de consumidores.

Para mais informações acesse o Instagram da Caverna do Dragão.

Tem mais restaurantes com temática Geeks em alguma cidade da região que ficou faltando? Mande para a nossa redação e vamos aumentar a nossa lista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter