X

Cotidiano

Confira o expediente do Poupatempo no mês de junho

Postos e Disque Poupatempo terão horário diferenciado devido à Copa do Mundo e feriados

Publicado em 10/06/2014 às 12:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No mês de junho, devido aos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados, os postos e o Disque Poupatempo – teleatendimento – funcionarão em horários diferenciados. Confira:
Postos da capital (Sé, Luz, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa) – exceto Itaquera: não funcionarão no dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo no Brasil. Nos dias dos demais jogos, 17 e 23, as unidades e o teleatendimento funcionarão até as 12h30.

Poupatempo Itaquera: por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão quatro jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas. Nos dias 12 (Brasil x Croácia) e 23 (Holanda x Chile) de junho, o posto estará fechado para atendimento. No dia 17, jogo entre Brasil e México, a unidade atende até as 12h30. Já no dia 26 (Bélgica e Coréia do Sul), a unidade prestará atendimento até as 13h. Em 1º de julho, o posto não funcionará devido à partida das Oitavas de Final.

Postos do interior, litoral e Grande São Paulo – exceto capital - e Disque Poupatempo: nos dias 12, 17 e 23 de junho, funcionarão normalmente até as 12h30. 

No mês de junho, devido aos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados, os postos e o Disque Poupatempo – teleatendimento – funcionarão em horários diferenciados (Foto: Divulgação)

Feriado nacional:

Todas as unidades e Disque Poupatempo: não funcionarão no dia 19 de junho, feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta e sábado, 20 e 21, os atendimentos ocorrerão normalmente.

Feriados municipais:

No dia 13 de junho, as unidades do Poupatempo em Americana, Caraguatatuba, Osasco e Piracicaba não funcionarão, devido ao feriado municipal do Dia do Padroeiro, Santo Antônio. No sábado, 14, os postos atenderão em seus horários habituais.

Já os postos de Rio Claro e São João da Boa Vista não abrirão no dia 26 de junho, quando se comemora o aniversário dessas cidades. 

Para informações sobre endereços e horários de funcionamento de cada unidade, acesse www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter