VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Confira a programação semanal das tendas de verão na orla de Santos

O Santos Verão 2020 continua levando diversas atividades e muita música às tendas montadas na orla

Comentar
Compartilhar
07 JAN 2020Por Da Reportagem17h01
Domingo (12), os bailes encerram a segunda semana da programação especial de verãoFoto: Divulgação/PMS

A programação do Santos Verão 2020 continua levando diversas atividades e muita música às tendas montadas na orla de Santos, sempre de quarta-feira a domingo.

Na parte da manhã, das 9h às 13h, a Tenda 1 (próximo ao Posto 2, Pompeia)  é dedicada à programação infantil e a Tenda 2 (perto da Av. Ana Costa, Gonzaga) tem atividades para a terceira idade.

Já a 3 (em frente à Rua Ângelo Guerra, Boqueirão) oferece esporte e lazer e 4 (próximo à Rua Oswaldo Cóchrane, Embaré) promove aulas de dança.

Às 18h, as tendas são reabertas e oferecem seu espaço para dança. Já às 20h, é hora dos shows com bandas e artistas da região. Na quarta-feira (8), o blues e rock da banda Dirty Mind soam na Tenda 1. Na 2, tem o samba do cantor Gilsinho. O músico Olavo Dahda leva MPB à Tenda 3 e Marco Campos toca samba e sucessos da música popular na 4.

A quinta-feira (9) chega com as apresentações da cantora Claudia França, na 1 e Grupo D'Preto, na 2, com muito samba. Já as tendas 3 e 4 recebem os shows de MPB do grupo Alenvox e do cantor Gilvan, respectivamente.   

Abrindo a noite de sexta-feira (10), na Tenda 1 tem o duo Fernanda Garcia e Gabi Craveiro, com sucessos do pop. No complexo montado no Gonzaga tem MPB com a cantora Luna Chris. A Tenda 3 presta homenagem ao rock feminino com a banda Cherry Bombs. Já na Tenda 4 tem o Bailão do Jimmy, comandado pelo professor de dança Jimmy Faria.

No sábado (11), vai rolar o rock praiano da banda Bella Huna na Tenda 1.  Na 2, o pessoal poderá sambar ao som do cantor Serginho Zimbauê. Na 3 tem mais samba com o grupo Algo Mais. Para fechar a trinca de sambistas, Fernando Negrão comanda o som na tenda 4.

Bailes

Domingo (12), os bailes encerram a segunda semana da programação especial de verão. A partir das 19h, tem show da banda Survive (1); Johny Brazilian Band (2); Banda Modullum (3) e Banda Feel Good (4). Mais informações sobre as tendas no hotsite https://www.santos.sp.gov.br/tendas.