X

Cotidiano

Confira a programação semanal das tendas de verão na orla de Santos

O Santos Verão 2020 continua levando diversas atividades e muita música às tendas montadas na orla

Da Reportagem

Publicado em 07/01/2020 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Domingo (12), os bailes encerram a segunda semana da programação especial de verão / Divulgação/PMS

A programação do Santos Verão 2020 continua levando diversas atividades e muita música às tendas montadas na orla de Santos, sempre de quarta-feira a domingo.

Na parte da manhã, das 9h às 13h, a Tenda 1 (próximo ao Posto 2, Pompeia)  é dedicada à programação infantil e a Tenda 2 (perto da Av. Ana Costa, Gonzaga) tem atividades para a terceira idade.

Já a 3 (em frente à Rua Ângelo Guerra, Boqueirão) oferece esporte e lazer e 4 (próximo à Rua Oswaldo Cóchrane, Embaré) promove aulas de dança.

Às 18h, as tendas são reabertas e oferecem seu espaço para dança. Já às 20h, é hora dos shows com bandas e artistas da região. Na quarta-feira (8), o blues e rock da banda Dirty Mind soam na Tenda 1. Na 2, tem o samba do cantor Gilsinho. O músico Olavo Dahda leva MPB à Tenda 3 e Marco Campos toca samba e sucessos da música popular na 4.

A quinta-feira (9) chega com as apresentações da cantora Claudia França, na 1 e Grupo D'Preto, na 2, com muito samba. Já as tendas 3 e 4 recebem os shows de MPB do grupo Alenvox e do cantor Gilvan, respectivamente.   

Abrindo a noite de sexta-feira (10), na Tenda 1 tem o duo Fernanda Garcia e Gabi Craveiro, com sucessos do pop. No complexo montado no Gonzaga tem MPB com a cantora Luna Chris. A Tenda 3 presta homenagem ao rock feminino com a banda Cherry Bombs. Já na Tenda 4 tem o Bailão do Jimmy, comandado pelo professor de dança Jimmy Faria.

No sábado (11), vai rolar o rock praiano da banda Bella Huna na Tenda 1.  Na 2, o pessoal poderá sambar ao som do cantor Serginho Zimbauê. Na 3 tem mais samba com o grupo Algo Mais. Para fechar a trinca de sambistas, Fernando Negrão comanda o som na tenda 4.

Bailes

Domingo (12), os bailes encerram a segunda semana da programação especial de verão. A partir das 19h, tem show da banda Survive (1); Johny Brazilian Band (2); Banda Modullum (3) e Banda Feel Good (4). Mais informações sobre as tendas no hotsite https://www.santos.sp.gov.br/tendas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter