Condesb realiza dia 28 a sua primeira reunião de 2014

Será feita uma exposição apresentando os resultados e também um balanço do ano de 2013 do programa, na próxima terça-feira, dia 28

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201416h30

O coordenador do Programa Estadual de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar, Fernando Chucre, fará uma exposição apresentando os resultados e também um balanço do ano de 2013 do programa, na próxima terça-feira, dia 28, na 172ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista – Condesb.

Também estarão na pauta as apresentações das Câmaras Temáticas Especiais de Políticas Públicas para as Mulheres, e de Agropecuária, Pesca e Aquicultura. A primeira será uma explanação da coordenadora Eugênia Lisboa Homem (Prefeitura de Guarujá), para a divulgação do seminário “Rede de Atendimento a Mulher Vítima de Violência”. A segunda apresentação será para divulgar o curso de formação de gestores em economia solidária.

A reunião será realizada a partir das 10 horas, na sede da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM), que fica na rua Joaquim Távora, 93, 10º andar, no bairro da Vila Mathias, em Santos.

O Condesb realiza a sua primeira reunião de 2014 no dia 28 (Foto: Matheus Tagé/DL)