X
Cotidiano

Concurso público para a Prefeitura de Guarujá é liberado

Inscrições, que terminariam neste domingo (25), agora podem ser feitas até o dia 4 de março

O período de inscrições agora termina no dia 4 de março / Divulgação/PMG

Dois dias após suspender o concurso público da Prefeitura de Guarujá, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) revogou sua decisão nesta sexta-feira (23), liberando o certame.

Devido aos dias em que o concurso de edital 001/2018 ficou suspenso, o período de inscrições agora termina no dia 4 de março, e não mais neste domingo (25).

Já as demais datas permanecem inalteradas. O edital atualizado será publicado no site da Caipimes (www.caipimes.com.br) e também na edição deste sábado (24) do Diário Oficial do Município.

A decisão do TCE/SP para a suspensão do concurso deu-se em razão da falta de previsão de reserva de vagas para pessoas com deficiência ao cargo de guarda civil municipal. Diante disso, a comissão municipal do concurso decidiu acatar a determinação do Tribunal.

O cargo continua com 20 vagas, mas agora são 19 efetivas e uma para pessoas com deficiência. O concurso tem ao todo 215 vagas efetivas em 48 cargos, além de 1.758 para cadastro reserva.

Já o concurso para agente de saúde (edital 002/2018), que não sofreu nenhuma suspensão, permanecerá com o calendário inalterado, com inscrições até este domingo (25). Neste são ao todo 15 vagas efetivas e 137 para cadastro reserva.

Inscrições

As inscrições são realizadas somente pela internet, através da página da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link concurso público, ou ainda pelo endereço eletrônico www.caipimes.com.br. Basta preencher a ficha de inscrição e gerar boleto para pagamento da taxa. O valor da inscrição pode variar entre R$ 45,00 e R$ 88,00.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Santos tropeça contra o Ceará em Barueri e perde chance de liderar

Imbatível nos últimos seis jogos realizados na Vila Belmiro, o Peixe resolveu mudar de casa para o confronto deste sábado

Esportes

Mbappé rejeita proposta do Real Madrid e confirma que fica no PSG

Aos 23 anos, o francês encerrou a novela que tomou conta do noticiário do futebol europeu nos últimos meses

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software