X

Cotidiano

Concha Acústica tem música e diversão no fim de semana

A agenda começa na sexta-feira (19), às 19h, com a 24ª edição do evento Mostrando a Cara

Da Reportagem

Publicado em 18/10/2018 às 22:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais informações pelo telefone 3226-8000 / Divulgação/PMS

A programação deste fim de semana da Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga) tem música e teatro infantil circense. A agenda começa na sexta-feira (19), às 19h, com a 24ª edição do evento Mostrando a Cara. O projeto foi desenvolvido, em 2005, pela cantora, fonoaudióloga, psicopedagoga e professora de técnica vocal Kika Willcox.

A apresentação reúne 16 crianças e adolescentes, alunos de canto de Kika, em um show que resgata clássicos da música infantil e as tradicionais cantigas de roda. Os jovens serão acompanhados pelos musicistas Theo Cancello, Juninho Medeiros e Alexandre Blanc.

Já no sábado (20), às 17h, a música volta à Concha com o Sonora – Festival Internacional de Compositoras, que traz pocket-shows das artistas Geo, Carla Mariani, Jaque da Silva, Lari Finocchiaro, Guidi Vieira e Mel MC.

Para encerrar o fim de semana, no domingo (21), às 10h, ocorre sessão do espetáculo Bufonarias II, uma das principais peças da Trupe Olho da Rua, que celebra 15 anos de atividades este ano, concebida por meio de uma pesquisa feita para selecionar as melhores gags (piadas e atitudes engraçadas) que os palhaços usam no circo popular.

Toda a programação está sujeita a cancelamento em caso de chuva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Atropelamento em Guarujá deixa três feridos e dois ficam em estado grave

O incidente ocorreu por volta das 23h40 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado

Polícia

Mulher agride homem em suposto caso de homofobia em shopping de Praia Grande

Nas imagens, duas mulheres aparecem trocando tapas; caso teria iniciado após um homem chamar um garoto de 'v...'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter