X

Cotidiano

Comissão do Senado adia votação de plano de educação

As alterações feitas por Alvaro Dias aumentariam o potencial de impacto financeiro esperado pelo governo para cumprir as metas de qualidade e investimentos para a educação pública

Publicado em 26/11/2013 às 13:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Comissão de Educação do Senado adiou na manhã desta terça-feira, 26, a votação do Plano Nacional de Educação. Os senadores acertaram, após uma reunião ocorrida no gabinete do líder do governo na Casa, Eduardo Braga (PMDB-AM), com a participação do relator da matéria, senador Alvaro Dias (PSDB-PR), remarcar a votação para quarta-feira, 27, às 14h30.

O adiamento da decisão decorreu de mudanças feitas por Alvaro Dias na comissão. As alterações do tucano aumentariam o potencial de impacto financeiro esperado pelo governo para cumprir as metas de qualidade e investimentos para a educação pública. "Espero que amanhã nós contamos com a presença de todos os senadores e senadoras para que possamos encerrar a discussão", disse o tucano.

Sem acordo e com a possibilidade de derrota, o relator aquiesceu deixar a conclusão da leitura do seu parecer amanhã, que deve ir à votação.

A Comissão de Educação do Senado adiou na manhã desta terça-feira, 26, a votação do Plano Nacional de Educação (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter