X

Cotidiano

Comgás prorroga Saldão de Dívida; descontos podem chegar a 50%

Clientes terão a chance de usar o 13º salário para quitarem débitos atrasados até o dia 19 de dezembro sem multas e juros adicionais

Luana Fernandes

Publicado em 02/12/2021 às 16:00

Atualizado em 02/12/2021 às 16:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Comgás prorrogou o Saldão de Dívida até dia 19 de dezembro / Divulgação

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do país, prorrogou até 19 de dezembro o Saldão de Dívida para atender à alta demanda de clientes que desejam utilizar a parcela do 13º para quitação de dívidas. Os descontos progressivos de até 50% e isenção de multas e juros são válidos para consumidores comerciais e residenciais com débitos em aberto há mais de um ano.

Este ano, a novidade é que o cliente também pode contar com canais digitais para negociação em poucos minutos. A consulta de ofertas pode ser feita pelo WhatsApp da Comgás, pelo chat online ou direto pela página da campanha em virtual.comgas.com.br/saldaodedivida. Os clientes também têm a opção de aproveitar a facilidade do PIX para fazer o pagamento do boleto.

“O Saldão de Dívida é uma iniciativa de grande sucesso da Comgás e muitos clientes já se beneficiaram. Prorrogamos a data de encerramento para atender ao pedido dos consumidores que desejam utilizar a parcela do 13º salário para aproveitar nossos descontos progressivos e colocar suas contas em dia,” explica Maria Fernanda De Paoli, head executiva de Mercado da Comgás.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Como renegociar?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site virtual.comgas.com.br/saldaodedivida com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás. Também podem optar pelo chat online no site da empresa para renegociação e tirar dúvidas.

Quem preferir a praticidade do WhatsApp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter